sexta-feira, dezembro 29, 2006

George Hussein & Sadam Bush

Não me choca o enforcamento de Sadam Hussein !
Trata-se de um cruel e sanguinário ditador, responsável por milhares de mortes e muito sofrimento ... e não merece viver !
Choca-me, isso sim é que o outro grande criminoso, que dá pelo nome de George Bush, continue impune e sem qualquer castigo, pelo grande crime que cometeu, a invasão do Iraque !
As Nações Unidas estimaram recentemente que a invasão do Iraque e posterior guerra civil, já causaram cerca de 600 mil mortos e idêntico número de feridos ! Grande parte deste genocídio é responsabilidade daquele maldito cowboy do Texas e do seu capanga Tony dentinhos.
Ambos irão certamente arder no inferno, numa fogueira bem quentinha, mas enquanto ainda por cá andam, passeam a sua impunidade, bem acima de qualquer conceito de justiça.
Perante isto o mundo ocidental encolhe os ombros e olha para o lado, fingindo que não vê e o terceiro mundo, vai formando mais uns milhares de terroristas, para pegarem fogo ao planeta e vingarem a sua humilhação !!!
Quem sabe se Sadam não irá reencarnar americano ( se é que a reincarnação existe ?) e Bush não voltará ao mundo na pele de um mártir islâmico ?

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Feliz 2007

Iluminações de Natal

Li numa revista, que nos países ricos deste mundo desiquilibrado e cruel, se gastam mais de 5000 milhões de euros em iluminações de Natal !!!
Enquanto isto milhões de seres humanos, morrem de fome todos os anos, outros padecem de doenças, cuja cura é há muito conhecida pela medecina dos ricos, outros milhões são deslocados e refugiados, pelas guerras travadas com as armas produzidas pelos ricos, etc, etc ...
A lista é longa e passa-nos ao lado, já que temos a barriga cheia, casas recheadas e aquecidas e árvores de Natal, cheias de luzinhas, recheadas de prendas e dinheiro para gastar ... Chamamos a isto espírito de Natal e mudamos de canal, quando o telejornal passa as imagens terríveis do 3º mundo e da miséria.
Que esta luz que esbanjamos agora em futilidades absurdas e crueis, não nos falte um dia, quando o planeta martirizado, se fartar do estúpido bicho-homem, ou quando os deserdados e miseráveis deste mundo, perderem a vergonha e o medo e saltarem as fronteiras, para virem participar no manjar dos ricos ...
E se querem falar em espírito de Natal, que o apliquem naqueles que nada tem, em vez de nos alambazarmos nesta orgia de consumo, em que se transformou o Natal.
E desliguem essas iluminações absurdas, parecem putos com medo do escuro !!!