sexta-feira, dezembro 29, 2006

George Hussein & Sadam Bush

Não me choca o enforcamento de Sadam Hussein !
Trata-se de um cruel e sanguinário ditador, responsável por milhares de mortes e muito sofrimento ... e não merece viver !
Choca-me, isso sim é que o outro grande criminoso, que dá pelo nome de George Bush, continue impune e sem qualquer castigo, pelo grande crime que cometeu, a invasão do Iraque !
As Nações Unidas estimaram recentemente que a invasão do Iraque e posterior guerra civil, já causaram cerca de 600 mil mortos e idêntico número de feridos ! Grande parte deste genocídio é responsabilidade daquele maldito cowboy do Texas e do seu capanga Tony dentinhos.
Ambos irão certamente arder no inferno, numa fogueira bem quentinha, mas enquanto ainda por cá andam, passeam a sua impunidade, bem acima de qualquer conceito de justiça.
Perante isto o mundo ocidental encolhe os ombros e olha para o lado, fingindo que não vê e o terceiro mundo, vai formando mais uns milhares de terroristas, para pegarem fogo ao planeta e vingarem a sua humilhação !!!
Quem sabe se Sadam não irá reencarnar americano ( se é que a reincarnação existe ?) e Bush não voltará ao mundo na pele de um mártir islâmico ?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A favor da Pena de Morte ?!?!?!

29/12/06 20:39  
Anonymous Shana said...

Só não concordo contigo quanto à pena de morte. Sou totalmente contra. Acho que ninguém tem o direito de tirar a vida a outro ser vivo sob pena de nos tornarmos iguais ou piores que aqueles que queremos castigar.

Sob o mesmo assunto deixei hoje uma queixa contra o alheamento do nosso governo no "site" www.malservido.com.
Podem lá fazer os vossos comentários.

De qualquer modo ela aqui fica para apoiar o teu ponto de vista.

"Lembram-se de quando o nosso governo se colocou de cócoras perante um dos maiores assassinos mundiais (completamente louco, para além de bêbado)e apoiou de olhos fechados a invasão do Iraque porque havia lá armas químicas perigosíssimas?
Lembram-se que um dos argumentos era também os maus tratos que o ditador dava ao povo iraquiano?

Pois é! Descobriu-se entretanto que as tais armas não existiam, mas entretanto já o Iraque era um monte de escombros! O tal bêbado louco que estava tão preocupado com a violência no Iraque já matou milhares deles sem remorsos nem arrependimento.
Para que não se dissesse que só matava iraquianos, já assassinou mais soldados americanos do que pessoas morreram na queda das torres e agora para finalizar os festejos, conseguiu e regozijou-se com a condenação à morte do ditador Sadam.

O mais incrível de tudo isto é que o nosso governo, que foi tão solícito a alinhar na destruição de um país autónomo e soberano por paranóia de um louco deixado à solta, assobia agora para o lado perante a condenação à morte de um dos ditadores e deixa o outro (confirmadamente muito mais perigoso, louco e destruidor) à solta.
Mas que moralidade é esta?
Então o Sadam é condenado à morte porque maltratava o povo (as armas deixaram de ser argumento porque não existiam) e o assassino de milhares de pessoas, que reduziu um país a ruínas só porque lhe apeteceu brincar aos invasores fica impune e vai ficar o resto da vida calmamente a gozar dos rendimentos e dos lucros da guerra que criou?
Que mundo é este?
Estará tudo louco?
E o nosso governo, agora não tem nada a dizer? Não foi ele também conivente neste crime bárbaro?
Haja ao menos um pouco de vergonha por parte do nosso governo, já que por parte do bêbado será impensável esperar um gesto que não seja de loucura ou de verdadeiro terrorismo!"

29/12/06 22:39  
Anonymous Anónimo said...

Faço das palavras do(a) Shana as minhas, concordo plenamente! Até porque eu acho que o homem iria sofrer mais ficando vivo na cadeia do que morrer. Mas sinceramente acho que não se está mesmo a fazer justiça com o George Bush e até mesmo o Tony Blair, que apoiou sem hesitar a decisão do outro. Estes dois deviam era ir apodrecer na cadeia!

31/12/06 03:52  
Anonymous KO said...

mais a morte que tal sorte: dar de comer aos pássaros, aguar as plantas escrever poesia e comer comida malaica. Justiça de cowboy ao menos que se mostrasse os crimes todos. tribunal letal fatal. 2007 terror no sistema solar

2/1/07 15:47  

Enviar um comentário

<< Home