domingo, outubro 14, 2007

Despedida

Na vida tudo tem um princípio e um fim.
Hoje é o dia do fim dos Fragmentos.
A príncipio construir este blog, escrever os seus textos, escolher as fotografias, selecionar as suas músicas, eram tarefas que me davam muito prazer ... e era com alguma emoção e enorme interesse que lia depois os comentários dos meus leitores.
Depois, esse prazer foi diminuindo progressivamente, bem como a emoção que sentia perante os comentários, ou a ausência deles .
Por fim quase que me limitava a defender-me dos vários ataques, que foram surgindo ... Assim não !
Lamento imenso que os Fragmentos não tivessem atingido os seus objectivos, a culpa é exclusivamente minha. Sei que tentei fazer o meu melhor, mas ...
Sinto tristeza ... mas a vida continua ... a Net continua a ter imensos motivos de interesse.
A todos os acompanharam este percurso e deram o seu contributo, um muito obrigado.
Adeus.
Até sempre !

8 Comments:

Blogger Manuel Ramos said...

Fico com pena, João, mas compreendo. Um abraço de despedida ao Fragmentos, e a ti, que durante dois anos o mantiveste vivo.
Não o apagues, deixa-o pairar por aí. Um dia, tu ou outro revisitarão estas memórias, e será agradável.

15/10/07 00:39  
Anonymous Anónimo said...

A Blogosfera está de luto com o fim dos Fragmentos !!

15/10/07 09:52  
Anonymous Anónimo said...

Oh! que desilusão!
E apesar de entender as tuas razões não deixo de ficar triste, pois era uma forma de estar em contacto com gente amiga que deixei de ver. Paciência...e obrigado por teres criado esta plataforma.Se criares outra avisa-me.
Bjinhos e felicidades
paula

15/10/07 12:21  
Anonymous Anónimo said...

Ora bolas! Já temos tão poucos canais de comunicação... Perdendo agora este, lá se vai o gozo de ver as tuas fotografias e de ir blogando qualquer coisita contigo e com quem por aqui passa... Eu sei que não sou exemplo de assiduidade, mas abrir o Fragmentos era sempre motivo de satisfação e interesse...
Compreendo, porém, que estejas farto e calculo que seja uma chatice continuar a fazer coisas quando já não temos gozo nelas. Espero que te lembres de avisar quando decidires abrir outro blog!
Parabéns por estes anos de diálogo e de exposição fotográfica permanente e, também, pela coragem da decisão de fechar, que julgo não ser uma decisão que tenhas tomado num repente.
Um abraço
Marley

15/10/07 17:49  
Anonymous Anónimo said...

É lamentável ...

16/10/07 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio propor a todos os amigos e conhecidos do autor deste Blog de referência, assim como a todos os seus leitores ocasionais, um abaixo assinado com vista à sua continuidade. As fotos incríveis e os seus comentários e opiniões não devem ficar fechados numa gaveta. Penso que o Sr. João não se pode deixar intimidar, nem abater por meia dúzia de bocas derrotistas, mal intencionadas e sem fundamento, como nos foi dado a ler no Post da Birmânia.

XXX

Lara

16/10/07 16:41  
Anonymous Anónimo said...

João, afinal chego demasiado tarde ao teu blogue... para constatar o luto... dei uma vista de olhos, rápida, e já lamento imenso a decisão que tomaste: respeito-a, naturalmente, mas não a entendo. Tens um blogue muitíssimo interessante, bem feito, e com uma bela prole de leitores e comentadores. E por que não a renovação e começar de novo outra vez? Pensa nisso. Um beijo, Ana Músico

21/10/07 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que seja só até breve ...

24/10/07 18:12  

Enviar um comentário

<< Home