quarta-feira, agosto 29, 2007

Portugal transgénico

No dia 19 de Agosto de 2007, várias dezenas de eco-subversivos, desesperados com a falta de resultados das análises ao sangue encontrado no apartamento dos Mac fruta, na Praia da Luz, atacaram em fúria uma plantação de milho transgénico em Silves, chocando todo um país com a extrema violência do acto, que chacinou de forma bárbara, várias centenas de espigas do milagroso milho transgénico.
Que infâmia ! que mundo este ! Já não bastavam os atentados terroristas no Iraque, as chacinas no Darfur e a espandilose do George Bush, tinham ainda de destruir a plantação do Ti Manel, cidadão consciente e preocupadíssimo com a fome no mundo !
E a opinião pública da nação, que não quer saber das antenas de telemóveis colocadas em escolas e zonas habitacionais e que provocam cancro, nem com os postes de alta tensão, que fritam os miolos dos indígenas, que residem por baixo …. Ficou indignada com aquela infame invasão da propriedade privada, por aqueles Bin Ladens de cara tapada e cabelos compridos. Ainda se fossem os turistas dos jipe safaris, ou as tias do Niki Beach, ainda se compreendia, não é ? … mas aqueles desenvergonhados de roupas estranhas e olhares esgazeados, nem pensar !!!
Felizmente que os géninhos, aqueles homens verdes, que seguram as esquinas, estavam lá e impediram que o massacre se estendesse aos restantes 49 hectares da propiedade, pelo que só 1 dos hectares de milho estratégico, foi afectado pela violência ecologista.
Agora o processo segue nos tribunais, enquanto as cabeças brilhante do país clamam pelo fuzilamento sumário dos culpados.
Felizmente a generosa multinacional Monsanto, fabricante do milho milagroso, ofereceu-se imediatamente para repor as espigas tão cobardemente chacinadas .
O Ti Manel só ainda não decidiu qual das extirpes vai aceitar: ou a Miagra (mistura de milho com pau de Cabinda e que faz um efeito tipo Viagra), ou o Mixtasy (mistura de milho com exctasy, que tem feito grande sucesso, nas principais discotecas de Los Angeles ).

PS – Por falar em violência: o que achar daquela que é cometida sobre nós, consumidores otários, quando nos é negada a informação sobre a existência ou não de produtos transgénicos, nos alimentos que inocentemente consumimos ?
É comer e calar ! Adoecer e pagar !