segunda-feira, janeiro 29, 2007

Adeus


O meu Universo ficou hoje mais pequeno e triste.
A morte de um amigo oprime-me o peito e despedaça-me a alma ...
Fica um vazio, que levará o seu tempo a preencher .
As palavras saem fúteis, inúteis e vagas e as lágrimas toldam a vista ...
As memórias sucedem-se em catadupa e as emoções
gritam revoltadas e insaciáveis .
A vida é efémera e breve ... mas isso não ameniza o choque ....
Um grande abraço meu amigo ... aquele último que não chegámos a dar, mas que permanece na recordação da tua passagem.
Deixo-te esta flor vermelha ... a tua cor !
Até já !

1 Comments:

Blogger Celia Luz said...

Amigo, perder pessoas é sempre uma coisa muito triste e não há palavras de consolação possiveis. Quero apenas dizer-te que estou contigo nesta hora tão triste e que se precisares de alguma coisa não hesites em falar comigo. Podes sempre vir cá passar umas ferias e sair um pouco daí, nem que seja só um fim de semana prolongado.

5/2/07 22:32  

Enviar um comentário

<< Home