sábado, março 03, 2007

OPA

A OPA falhou ! Viva a OPA!
Fiquei satisfeito com o falhanço da OPA sobre a PT.
Não sou especialista no tema, mas quis-me parecer que esta OPA não iria trazer nada de bom, nem para a empresa, nem para o país.
Iria trazer certamente trazer benefícios era para o Belmiro, que assim poderia enriquecer mais uns largos milhões, à custa de muitos despedimentos e da diminuição da já de si pobre concorrência, que agora existe na área das telecomunicações.
Confesso que não gosto do Belmiro Não por ser milionário, já que isso não o torna imortal (que eu saiba), mas porque é arrogante, pedante e convencido que ele é o maior e os outros são todos merda.
Como agora se viu, a merda por vezes também lhe cai em cima ! Talvez o sabor amargo da derrota o torne mais humano.
Quanto á PT, talvez o susto por que passou, lhe faça compreender que já não tem o monopólio das telecomunicações em Portugal, como sucedeu durante largos anos. Oxalá isso a torne uma empresa mais moderna e concorrencial e com mais respeito pelos seus clientes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também não conheço bem o processo da OPA. Mas discordo do perfil que fizeste do Belmiro. Não o acho nada arrogante, pedante ou convencido. Parece-me um tipo bastante decente, e um exemplo para os empresários portugueses, que na sua maioria são medíocres. Ao contrário destes, o Belmiro tem os seus impostos em dia, chega a tempo ás reuniões, é bastante activo e tem criado imensos postos de trabalho no país. Não sei de nenhuma vigarice que tenha cometido, e nunca lhe ouvi nenhuma barbaridade. É um homem exigente, mas correcto e cumpridor da sua palavra, e isso parece-me bem. É de gente assim que o país precisa, pena é não haver mais... Olha eu não me importava nadinha de trabalhar com ele!
Quanto à PT, concordo contigo, a concorrência vai obriga-los a abrir a pestana e a tratar melhor os seus clientes. Têm um serviço péssimo, foi por isso que já me mudei há muito para a ONI.
Bjinhos. paula

4/3/07 19:23  

Enviar um comentário

<< Home