terça-feira, fevereiro 06, 2007

Outras vidas




3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais, demonstras um talento para a fotografia invejável. Gostei (tal como tenho vindo a gostar desde o início deste blog).
Olha lá (mudando de assunto) nem meteste um linkzito para o meu blog aqui, nem nada?? Grande amigo me saiste! (he he - Estou na brincadeira - convém inoformar as pessoas destas coisas para não provocar mal entendidos junto dos destituidos de sentido de humor).
Outra coisa: porque é que não criaste uma ligação ao site meter? É giro saber quem acessa o nosso blog. No meu caso, tenho por lá visitas até da china

7/2/07 09:47  
Blogger Unknown said...

Obrigado pelo elogio (é sempre bom alimentar o ego, de vez em quando).
Quanto à minha "falta", já tinha reparado e prometo corrigi-la em breve.
Um abraço

7/2/07 10:12  
Blogger Celia Luz said...

Estas fotos mostram a realidade do dia a dia, "(...)estava um velho sentado num banco de um jardim(...)" sinto uma certa tristeza que não existam melhores condições e reformas para os velhinhos!

25/2/07 21:53  

Enviar um comentário

<< Home