domingo, abril 08, 2007

Engenheiro e muito mais!

Nas últimas semanas o estimado primeiro ministro deste país tem sido alvo de uma campanha de calúnias, por parte da imprensa e outros sectores da mal intencionada oposição, que tem contestado a licenciatura deste brilhante engenheiro, obtida na prestigiada Universidade Independente.
Chocado com a dimensão dos ataques a este Grande Português ( provável vencedor do futuro concurso do Maior Português 2, a realizar em 2069 ) a equipa redactorial de Fragmentos iniciou um apurado trabalho de investigação jornalística e já pode assim confirmar a aprovação no exame da 4ª classe de José Sócrates !!!
Infelizmente o seu curriculo liceal está desaparecido, desde os Grandes incêndios do Verão de 2004, que assolaram o liceu de Castelo Branco e os resultados do seu exame de 12º ano foram irremediávelmente perdidos, na sequência do tsunami de 2005, que assolou toda a região ribeirinha desta cidade da Beira Baixa.
Descobrimos ainda alguns vestígios da sua passagem pela Universidade Moderna de Freixo de Espada á Cinta, onde se terá formado em Física Quantica, com a brilhante classificação de 20,5 valores.
Por fim temos na nossa posse uma cópia do seu MBA em Cozinha Macrobiótica, pela Universidade Bovina de Barrancos e um doutoramento em Rendas de Bilros, pela Escola Superior das Berlengas.
Brilhante curriculum, como podem constatar !
Abençoado país que tem um homem do leme com estas qualidades !!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Nakata do blog «A distância não resolve nada», plagia descaradamente textos de outros blogs, do Insónia (o blog do Fialho) e de muitos outros, bem como páginas inteiras de livros e depois arroga-se autor dos mesmos. Por favor, ajuda-me a divulgar o comportamento deste psicopata de merda. Estou a tentar enviar mails a todos os comentadores do seu blog de merda, que não passa de uma folha de plágios e mentiradas e conto com a tua ajuda para divulgação. Lê os comentários nos seus últimos posts. Felizmente já muita gente deu por isso e não fui só eu. A mentira tem perna curta.

Obrigado

Uneptuno

9/4/07 10:03  
Blogger Unknown said...

Caro Uneptuno
Não estou interessado nesta vossa guerra!
E não creio que este seja o espaço indicado para as vossas quezílias.
Agradeço que os comentários que são aqui inseridos digam apenas respeito ao que eu aqui escrevo.

9/4/07 23:14  

Enviar um comentário

<< Home