terça-feira, maio 09, 2006

Itambé






















Nota: Apesar das minhas fotografias aparentemente não despertarem grande interesse, ou comentários sequer, é por esta via que vou continuar este blog ( pelo menos nos tempos mais próximos ). Se procura temas polémicos ou crónicas maldizentes, deverá rumar a outra paragens. Falar de Portugal e do que por cá se passa é como chafurdar na merda e isso deixava-me deprimido e irritado e sinceramente não me apetece.
Acho qué a vida é para ser vivida o melhor possível e como não tenho tempo para tudo, resolvi preferir as coisas boas ás más ... a Primavera está aí em grande força, tenho saúde, amigos e não tenho fome, nem vivo em guerra com ninguém.
Por isso, "curtam" as minhas fotografias e alguma música e uma ou outra história ... se quiserem é claro ! ....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pé antepé, vim aqui parar, e gostei do que vi e li....;)
Podes crer, o mau temos nós certo e do qual nem sempre podemos fugir, por isso há que aproveitar o pouco de bom que nos rodeia.
Beijinhos

9/5/06 22:31  
Blogger MaD said...

Ora aí está uma excelente ideia. Por mim, prefiro, de longe, as fotografias, que são lindas. Parabéns.
MaD

11/5/06 14:19  

Enviar um comentário

<< Home