quarta-feira, setembro 20, 2006

Já não há pachorra !

Alguns muçulmanos ficaram melindrados com as recentes declarações do Papa.
Não estão habituados à liberdade de expressão e ficam enraivecidos com muita facilidade.
Nós, que assistimos todos os dias a Aihatolahs barbudos, a espumar da boca, proclamando o ódio contra todos aqueles. que não lhes lambem as botas e apelando à violência e à guerra a torto e direito, já não temos pachorra para aturar mais polémicas destas.
Metam uma rolha meus "amigos" ... ou preocupem-se com o que realmente interessa, como o genocídio no Darfour, praticado por um governo muçulmano, ou a opressão e tirania no Irão, ou o aquecimento global.
A religião é um direito de todos os seres humanos, mas nunca poderá ser ela a governar o mundo ... no dia que isso acontecer, prometo mudar de planeta !!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até eu mudava!

21/9/06 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Segundo noticiou um consagrado semanário da nossa praça, numa tentativa de apaziguar tensões religiosas e aproveitando o início do Ramadão, Papa converteu-se ao Islamismo. Já está a deixar crescer a barba, vai a Meca pelo Natal e já meteu a papelada para mudar de nome para Muhammed Ali. Ainda no mesmo artigo, podem ver-se fotografias de Ratzinger a manifestar o seu contentamento pelo facto de poder contrair matrimónio e com várias mulheres ...

25/9/06 10:15  

Enviar um comentário

<< Home