sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Chulos

Os chulos do PS que nos governam inventam todos os dias novas formas de roubar os portuguêses.
Não há limites para a pouca vergonha ! ... nem sequer a Constituição serve para refrear o apetite insaciável destes abutres .
Hoje chegou a notícia, de que brevemente vamos ter que passar a pagar pelos cuidados médicos, pelos tratamentos hospitalares, por um Serviço Nacional de Saúde, que a Constituição define como gratuito!
Então para que é que pagamos impostos ? Para pagarmos as viaturas de luxo, dos nossos governantes ? Para pagarmos os submarinos, dos nossos militares ? Para pagarmos o encerramento de milhares de escolas, no interior ? Para pagarmos as visitas em passeio ao estrangeiro do Presidente e das suas largas comitivas de centenas de amigalhaços ? Para pagarmos os TGVs e OTAs e os lucros dos compadres empreiteiros ?
E o que vão fazer os portugueses perante isto ? Encolher mais uma vez os ombros e deixar estes chulos levar mais uns euros ?
Até quando ?
Chamam a isto democracia ?
O que será que nos vão roubar amanhã ?

1 Comments:

Blogger Celia Luz said...

Ainda se tivessemos algum serviço Nacional de saúde exemplar, mas é que nem isso existe em Portugal e mesmo assim querem que se pague. É mesmo para rir! As pessoas muitas vezes já têm que se voltar para médicos particulares porque o serviço não presta e é demorado, e isto quem tem dinheiro para isso. Mas... e quem não tem? Acho que a taxa de mortalidade vai aumentar no nosso país... as pessoas já morrem por terem de esperar por operações e consultas, agora vão começar a morrer porque não têm dinheiro para ir ao médico. Tanta gente reformada com 20 contos por mês, onde vão eles buscar dinheiro para isso tudo? Que pouca vergonha mesmo!!!

21/2/06 01:17  

Enviar um comentário

<< Home