quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A caçada

O vice presidente americano andava á caça, numa vasta pradaria dos States.
Com a visão meio toldada pelos wiskies e um bocado graúdo de caviar, atravessado na goela, viu de repente uma sombra a passar-lhe pela frente. Um bisonte não podia ser, que os seus antepassados já os tinham matado quase todos ... um indío nem pensar, porque estes agora passavam a vida a enfrascarem-se nas resevas ... Fuck, it's an arab ... gritou o man, desatando aos tiros, que nem um louco .
Afinal, tinha-se enganado ! Era um dos seus amigos caçadores, que ficou um bocado maltratado, com chumbinhos, por todo o corpo, numa espécie de sarampo prateado, bastante incomodativo e a esvair-se em sangue .
Logo chegou a ambulância, num ti-nó-ni desemfreado, que lá levou o pobre diabo para o hospital. A seguir chegou o xerife, com cara de poucos amigos e já se preparava para algemar o careca, quando alguém lhe segredou ao ouvido, que era Dick Cheney, o vice presidente. O homem caiu-lhe os tomates aos pés e gagejando desculpas, lhá se retirou apressadamente, pensando no disparate que estivera prestes a cometer.
Logo de seguida chegaram os jornalistas esbaforidos e as TVs de cameras em punho, ainda a tempo de ver o vice-presidente da América a ser evacuado apressadamente de helicóptero, pelo pessoal dos serviços secretos.
"I broke my glasses" berrava o careca desesperado, quase caindo do helicóptero, enquanto cá em baixo as TVs, filmavam frenéticamente a cena, para toda a América.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes João! Enquanto eles se matarem uns aos outros, tudo bem! Não vem daí mal algum ao mundo!
O pior é que esses animais se julgam donos do mundo e fazem o mesmo por esse mundo fora, com a desculpa de que querem pacificar todos os que não sejam do mesmo calibre, ou que sendo, não alinhem nas suas ideias.
Só foi pena o alvo não ter sido o maior terrorista mundial!
- Quem? O Sadam? Não! Esse já deu o que tinha a dar! O quê? O Bin Laden? Não, João! Parece que não vives neste mundo! O Bush, meu! O BUSH!

16/2/06 01:52  
Blogger Celia Luz said...

Fartei-me de rir João com este texto escrito de forma tão engraçada. Devo dizer que concordo plenamente com a Shana, o Bush é o maior terrorista Mundial!

19/2/06 00:23  

Enviar um comentário

<< Home