quinta-feira, novembro 24, 2005

Vergonha

Já não bastava o enorme campo de concentração de Guantanomo, onde os americanos dispõem a seu belo prazer, dos presos taliban e afins. Hitler aplaude contente, das profundezas do inferno.
Já não bastava que tal vergonha se situe em Cuba, país que os americanos acusam de desrespeito pelos direitos humanos e que submetem há anos a um bloqueio económico infame, condenado por todo o mundo. Para além do mais são brutalmente estúpidos, ao não perceberem que tal política tem perpetuado Fidel Castro no poder.
Agora surgem informações, que agentes da CIA levam presos para países europeus e outros, para aí poderem aplicar as torturas bárbaras, proibidas na América.
Tenha vergonha na cara, Senhor Bush ! Já sei que de inteligente tem muito pouco, ou nada, mas faça um esforcinho para perceber que não se combate o terrorismo recorrendo aos mesmos métodos dos terroristas! Está mal !!!
Por cada terrorista torturado, mil outros se levantam !
É isto que Bin Laden quer ! (se é que ainda está vivo).
Agora também se percebe porque é que os Estados Unidos quiseram ficar fora do Tribunal Internacional de Haia. Pudera, assim os seus agentes criminosos, podem actuar impunes em todo o mundo !
E é esta América que quer dar lições de moral ao mundo ! Deviam ter vergonha !

PS- Por cá, os pacóvios que nos governam, mostram a sua cobardia, assobiando para o ar e olhando para o lado, enquanto os aviões da tortura aterram em aeroportos portugueses.